Como os produtos são produtos personalizados não é permitido troca ou desistência após a conclusão do pedido. NEM DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO.
APÓS FEITO A POSTAGEM, NÃO É DE RESPONSABILIDADE DA NOSSA LOJA A ENTREGA E SIM DA TRANSPORTADORA CONTRATADA.
NÃO É DE RESPONSABILIDADE DA LOJA, SE O CLIENTE OPTA POR CONTRATAR UM FRETE MAIS DEMORADO E ECONÓMICO, E DEPOIS NÃO HOUVER TEMPO PARA A CHEGADA DO PRODUTO.
NÃO É DE RESPONSABILIDADE DA LOJA QUALQUER COISA REFERENTE A ENTREGA APÓS A POSTAGEM,, UNICA E EXCLUSIVAMENTE RESPONSABILIDADE DO TRANSPORTE CONTRATADO.
-Por se tratarem de produtos personalizados, pedidos já pagos não poderão ser cancelados. Assim que você aprovar os modelos o pedido entra em produção. Certifique-se que os modelos estão todos corretos, pois se houver necessidade de correcção após a aprovação, a nova impressão será cobrada a parte.
Qualquer dúvida, entre em contato, será um prazer te atender!!! :)