Olá! Seja Bem-vindo(a) à Painel Ângela Álvares!
É um prazer ter você na minha loja, e se chegou até aqui, por favor dedique um tempinho para esta leitura, assim nossa relação comercial será agradável e satisfatória.
Como Comprar:
1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se no Oblee (é gratuito)
Por favor preencha seu cadastro corretamente, pois são os dados de entrega.
2 - Escolha o produto, clica em "Comprar".
Importante: Verifique a descrição detalhada antes de efetuar a compra. Tire suas dúvidas pelo botão “Contatar” e veja se o produto atende as suas expectativas.
3 - Coloque a quantidade (atenção à quantidade mínima).
4 – Em alguns produtos o frete é manual, então aguarde meu retorno com o valor. Esta modalidade é necessária para consulta de várias opções e oferta de melhor preço, devido a diversidade de tamanho e peso da embalagem.
5 - Se estiver de acordo, escolha a forma de pagamento (Cartão, Pix ou Boleto) e finalize a compra seguindo os passos na tela. Fique atento ao prazo de confecção informado na página do produto. Este prazo começará a contar após a confirmação de pagamento e aprovação da arte.
Dicas e Detalhes:
- É importante a indicação da data do seu evento ao fazer o pedido.
- Na página do seu pedido, podemos conversar sobre qualquer detalhe, data de entrega, data do evento, etc.
- As cores podem sofrer variações em até 15%, de acordo com a configuração de seu monitor ou celular.
- Ao postar sua encomenda, você será informado e receberá o código de rastreio.
- Se você tem urgência, não opte por frete mais econômico. Estas modalidades são mais demoradas, costumam ter atraso e é necessário um prazo de segurança. Se sua encomenda não chegar a tempo não será responsabilidade da loja.
- Você cliente pode colecionar os produtos de sua preferência ou favoritar a loja. Clique no coraçãozinho e ficará fácil encontrar o que gostou.
***Quando receber seus produtos, deixe sua avaliação! ***
Sua opinião é muito importante! Ela nos dará informações valiosas para continuarmos evoluindo e atendendo melhor nossos clientes.
Regras da Loja:
“Não efetue a compra se estiver em desacordo com as regras abaixo”
- Os prazos informados são considerados a partir da confirmação do pagamento e/ou aprovação da arte se for o caso. Sempre consulte antes de finalizar a compra, se tiver urgência ou precisar de antecipação.
- Se for produto com edição de arte, o cliente é responsável por fornecer textos com grafia correta (acentuação, letras). Quando a alteração é diferente do anúncio, é preciso consultar se haverá acréscimo de valor.
- O envio é pelos correios (SEDEX ou PAC) ou transportadora. Tenha atenção aos dados do seu cadastro! No caso de devolução dos correios por endereço errado ou incompleto, mudança, desconhecido, indisponibilidade para o recebimento, etc, o cliente deverá arcar com os custos para reenvio. O produto ficará disponível por 3 meses.
- Não nos responsabilizamos por desvios, atrasos, roubos ou danos causados pelos correios ou pela transportadora. Não temos autonomia sobre estas instituições. Mas em caso de imprevistos, nos contate, pois, procuramos solucionar tudo que for de nosso alcance.
- Pedidos não concluídos ou sem contato do comprador em 3 dias úteis serão cancelados. Caso ainda tenha interesse no pedido, nos contate pelo chat que o pedido pode ser reativado.
- Responderemos ao chat no prazo de até 12h, exceto finais de semana e feriados.
- Por se tratar de produtos confeccionados por encomenda e por maioria personalizados, não há TROCA ou DEVOLUÇÕES, salvo para defeitos de fabricação. Seja consciente, efetue a compra apenas quando tiver certeza.
OBRIGADA PELA ATENÇÃO E BOAS COMPRAS!
Um abraço,
Ângela Álvares